Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras.
Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo".
Ela explicou melhor...
7 comentários:
é né, pra que cansar a mente? divertido é entender só o que se quer fazer, construir, na prática, usando os próprio corpo e não palavras.
tá... imagino que algumas vezes você não queira entender nem isso...
:-P
Tem coisas que faço questão de não entender, porque entender pode doer e em mim a maior dor é entender demais. A ignorância é boa às vezes ou sempre. Como um animal que só segue o instinto. Neste a felicidade é plena.
Nossa! Que mulher confusa...
Agora não sei se é melhor entender ou não o que ela disse rsrsrs
Qto a estar calejada...
É dificil se relacionar .. meu Deus!
Mexer com a vontade alheia é tão complicado que as vezes é melhor nem tentar entender...
Vc ta calejada, mas viveu namoros lindos... (Pelo menos parece rsrs)
Valeu a experiencia... Creio eu rsrsrs
Não vou desistir não...
Mas não vou mais ficar investindo e colocando esperanças nas pessoas sem que me deem um cheque calção como garantia rsrsrs
bjs
Eis a questão do entender....
A gente sempre quer entender tudo...E acaba não entendendo nada....
Bacana...
Bj
Ignorância é uma benção?
Eu também quero entender o que não entendo, mas só um pouco, entender tudo é complicado, e no fim, não se entende é mais nada. Entendeu? rsrs. Bjus.
http://contesta-acao.blogspot.com
BLOG VÉIO...
Postar um comentário