segunda-feira, fevereiro 19

Fome, Sede, Alivio...

Ando com muita fome.
Fome de comer mãos, dedos e letras.
Fome de comer vicios e de arrotar virtudes.
Fome de me empanturrar de idéias e digerir o dom.
Mas minhas vontades nunca passam, porque com a morte da fome, vem a sede.
Com a morte da sede vem o sono.
Com a morte da vida vem o depois.
E eu nunca mato o mal que depois de feito me faz tão bem.
Mas quando parece que a vida fica mais leve, do nada e de repente.
eu me lembro que assim eu amanheço feliz.
Porque o meu sorriso nunca é pra você meu amigo.
É pra mim e pro futuro
Se eu te contagiei foi mero acaso.
Foi mero equivoco...
Foi mera fome de vantagem.
Mas na verdade, nem explico o porque
Na verdade eu nasco todo dia
Assim como as abacateiras, laranjeiras e amoreiras.
E por mais discreto que pareça, elas também têm fome.


Covardia me cobrarem textos...rs
Estou em fase de criação, aguardem...

5 comentários:

Anônimo disse...

Legal...
Lí 3 vezes pra entender...
hahahahahahahahahahahahahaha...

Muito bom o texto...
Eu tô com fome de produtora...rs...

Beijos e te amo...

Anônimo disse...

Ah...
E sede de cerveja...rs...

Amo-lhá!!!

Fernanda disse...

Eu sou o mestre...
Mas nem sempre o mestre tem controle de tudo...

Quando consegui me desconectar do C. me vem o Claudio... Oooh meninos com C...
E este que achei q fosse ser tão especial, n passa de mais um por qual me apaixonei em vão...

Me sinto como a Maria do Bairro.. rsrs
ooh vida!

bju

Fernanda disse...

PS: Dudu, controle-se.. Guarde essa fome pra quando vcs estiverem a sós rsrs

Anônimo disse...

Individualista, o texto! Fome de futuro particular? Olha lá em menina, não vai ficar louca igual a louca... rs - Cobro mesmo! Tem que ter um texto pelo menos a cada quinze dias nesta espelunca!! rs - Leio bons textos para ler sempre.
Ah, como foi o comentário que você excluiu? Fiquei curioso... rs