quinta-feira, maio 31

Quanto Vale Um Sorriso?

Quanto vale o sorriso da vitrine?
Desculpe... esse ja foi vendido para a apresentadora de uma emissora importante da TV.
Não tem mais nenhum sorriso?
Os que eu tenho eu acredito que não seja possivel o senhor pagar. Desculpe.
Nada que corresponda mais ou menos com o meu perfil?
Eu tenho alguns de segunda mão. Gostaria de ver?
Bom...por curiosidade acho que não me faria mal!
Este é um sorriso timido, custa um pouco abaixo da tabela e já foi usado pelo filho de um importante empresário.
Este era usado por um deputado, chamamos de sorriso hipócrita!
Temos esse também da Dona de casa que apareceu no programa de domingo de uma emissora chamamos de sorriso "Teatral".
Temos esse que foi deixado em um brechó!
E Amarelo? Amarelo... você teria em liquidação?
Sorrisos falsos e amarelos são apenas para os famosos mais pop's. Está em falta!
Nada que eu possa usar nas ruas moço?
Faça como as outras pessoas!
Como?
Não sorria...


"...E o palhaço tirou a maquiagem..."

2 comentários:

realidade sonhadora disse...

"aaaaaaaaa sorrir eu pretendo levar a viiiiiiiida"

se o sorriso não valesse a pena, eu seria uma nulidade. Pois já me tiraram tudo, e o que ainda tenho é o reflexo de meu sorriso no espelho, mesmo que ainda tímido e o sorriso de pessoas que estão na linha vermelha.

Grande sorriso.

Anônimo disse...

Você tem um sério problema com os sorrisos dos palhaços... ainda que você não reparou o palhaço que sou... rs, mas nem sempre eu to rindo, por isso, o meu (sorriso) custa milhões de dólares... rs