segunda-feira, novembro 17

Um Samba pra Daqui a Pouco

Eu fiz um samba pra ele
Não era animado nem melado
Era um samba assim
Meio de lado
Meio de canto.
Era um samba boêmio, com um refrão careta.

Eu cantei um samba, toda sem graça
Sem repique, sem cascata.
Todo diferente
Com uma letra, imponente.
Uma melodia persistente.

Eu gravei um samba pra esse moço.
Meio bossa, meio reggae.
Meio meu.
Meio dele.
E vi que todo mundo cantava.

Eu fiz um samba, pra cantar sozinha na praça.
Pra sentir o choro solitário.
Pra lembrar do cheiro da nuca
Que eu sentia enquanto dançava.

Eu fiz um samba
Com uma melodia mutável.
Com um acorde perdido.
Pra cantar bem baixinho.

Eu aviso quando eu voltar
Pra ter certeza
De que não vou deixar um samba assim
Tão cheio de sentimento
Morrer enfim.

5 comentários:

Anônimo disse...

rs...
Não faz assim que eu choro...

Esse samba a gente vai escrevendo...
Com certeza vamos colocar mais acordes e melodias sem repetir...

Beijos...

Anônimo disse...

E que Samba você fez! Lindo, com a sua marca! Que bom que voltou, a blogoesfera sem vc é uma chatisse só! rsrs. Escrevi no O Arroto. Bjus.

http://so-pensando.blogspot.com

http://o-arrotoooo.blogspot.com

Anônimo disse...

Não deixe o samba morrer...
Não deixe o samba acabar...

Té...

Ana Paula Fonseca disse...

O Morro foi feito de samaba... de samba pra gente sambar!!!!!

Bora ser presente na minha vidinha´monótona e obscura?

Beijo

Unknown disse...

Musicando...
Adóooro.

Bjooo Vizinha.