quarta-feira, julho 1

Um desabafo!

Humor!
Ultimamente o meu anda parecendo uma montanha russa. Resultado do desgaste, cansaço, problemas familiares, etc.
Queria uma ilha só pra mim. Exatamente! Só pra mim!
Distanciar-me de todo mundo, e ficar lá sentada debaixo de um coqueiro, sentindo a brisa e fazendo absolutamente NADA.
Claro que não quero isso para sempre, mas o tempo suficiente para relaxar.
Essa cidade me estressa, juntamente com as pessoas que aqui habitam. O trabalho, o transito, o dinheiro. Ou a falta dele... Tudo!
Para ser sincera, eu acho que deveria ser lei tirarmos uma folga disso tudo todos os meses.
Parece muito ou bobagem... Mas era disso que eu precisava.


E pra finalizar? Só não quero amolação!

7 comentários:

Unknown disse...

Queria apenas andar sem medo nas ruas do bairro que moramos.

saudade de ir na UNISA quinta.

beijo VIZINHA

Daniel disse...

Todos nós vez ou outra precisamos e um tempo pra respirar, esquecer de tudo... Bjus.

http://contesta-acao.blogspot.com

Anônimo disse...

Força querida. Bem vinda a vida pós-moderna. O importante é não se estressar mesmo vivendo uma vida estressante. Mantenha a calma, nada disso vai acabar, só vai melhorar... mas só melhora se mudarmos o ponto de vista! FORÇA E BEIJO!

Anônimo disse...

BLOG VÉIO!

Paula disse...

me sinto assim tb... mas frequentemente do q deveria... enfim, acho q todos nós precisamos de férias neh!? bjinhux

Carlinha disse...

Oi...
Nossa passei por aki nos meus "passeios" pela net, e achei q tivesse lendo algo q eu mesma escrevi... de tão perfeito q esse texto está... vc leu minha mente e escreveu? rs ou estamos passando coisas iguais? rs

(desculpa a invasão..rs

Anônimo disse...

É, as vezes agente precisa de um tempo, não só do stress, mas de tudo.