quarta-feira, dezembro 20

Sem espinhos

Não é somente um cheiro de rosas que passa entre as frestas das portas, é um cheiro que carrega consigo uma riqueza infinita de prazer.
Não são os longos passos que me tornam veloz, mas sim a firmeza com que eu os cravo no asfalto quente.
De dentro do ônibus nem todos sentem isso olhando pela janela, mas eu vejo que nem toda velocidade do transporte nem toda pressa do almoço me tiram todo esse equilibrio.
Enquando todos correm eu deixo que me levem as idéias...eu não engano mais a rosa. Eu retirei todos os espinhos.

Paula.

____Morte e vida stanley.

3 comentários:

Anônimo disse...

Legal o texto...
Eu cravo todos os dias os pés no asfalto quente...
Antigamente era pior...quando eu jogava bola descalço...
hahahahahahahahahahahahahaha...rs...
Brincadeira...

Muito lindo o texto...

Beijos e te amo...

Mauricio Telles disse...

nossa paula...vc ta mesmo se superando!
gostei muito

bjos

Anônimo disse...

"Enquando todos correm eu deixo que me levem as idéias...eu não engano mais a rosa. Eu retirei todos os espinhos." - No meu modo prático de ver, você enganou a rosa... tirou os espinhos!!!!