sexta-feira, novembro 30

Codinome

Eu sou do tipo que nunca mandaria flores ou jóias
Que se debulha em lágrimas mesmo quando ri
E quando vejo a moça de saia rodada, fico sem jeito de sorrir
Eu sou aquele cujo nome não importa
Cujo tempo não segura
Cuja brisa é espontânea
Sou aquele que se apaixona a toda hora
Que almoça com a Vera
E janta com a Soraia
Mas que prefere café preto de manhã pra combinar com a solidão
Mas eu vi aquela estrela que de leve brilhava
Eu vi as jabuticabas no olhar
Eu vi o sorriso discreto se esconder
Ela é do tipo que adoraria flores
Que me levaria a emendar o almoço com jantar
Ficaria linda a bailar
A saia nunca seria tão rodada.
E o tempo parava ali
Não era preciso mais nada.
Por ela, eu juro...
Meu café, meu vicioso café, seria todo pra ela.

5 comentários:

Unknown disse...

Papoula !!!

compreendo sua palavres, mas ele ñ fica com ela no final, q triste...rsrssrrs

fala p/ ele tirar o bafo do café e ir atrás dela logo !!!

bjssss

Unknown disse...

"Ela" chega do NADA e derruma todas as nossas regras, tudo q acreditamos vira um simples NADA perto do que "Ela" representa pra nós partir dali...

Ai ai Qdo crescer quero escrever feito vc!SIM, eu vou sempre comentar isso! hahahahahaha

Ainda me deve uma visita...ok?!
Saudade Vizinha
beijo**

Daimon disse...

Caralhos voadores supersônicos with lasers >_< nem na porra do blogspot que é terra de ninguém eu fico longe de vcs XDDDDDDD

Vc tinha um brog esse tempo todo e nunca jogou o lik pra mim sua tratante! tae agora ó eu tenho um e tu outro, vamos trocando idéias nesse meio tempo han, han hein? XD

Kisses gata =***

Anônimo disse...

você é do tipo de pessoa diferente, e que encanta qualquer um

;*

Anônimo disse...

como te achei?
através de um, de outro, não me lembro. só sei que foi fuçando blogs afora.
;D