segunda-feira, novembro 19

Só Pra Constar


Presta atenção
Não se soma quando se é divisel
Não se deixa quando se é amigo
Não se ama quando não é recíproco



Que tudo o que é mais poético cai bem na vida
Que toda canção mais simples se imita


Canta
Quando não sentir certeza no que diz
Que todo o sorriso é feito de sentimento em raíz
Que todo medo é feito de um sonho imperfeito


Mas eu sei,
Que mesmo que eu conte de todas as formas como eu vejo a vida
E que para o mundo eu posso ser somente mais uma "titica"
Ainda sim, eu vivo bem
Diante de quem vive e complica.
E da arte vamos inventando a vida.

2 comentários:

Ana Paula Fonseca disse...

Só para constar, rs!

a Senhora faz rádio tv né?... Sonhadora, aiaiaia.

Ou será que artista? Galega mil e uma funções, mas sempre envolvida com a arte né? ... Afinal... a vida é uma arte!

gostei Galega!

Vc escreve? você tem um bom texto, gostei do último sobre cinema!

Saudadenhas, ok?

beijo

Unknown disse...

Visinha eu prestei a atenção...
E ainda assim insisto em dizer, que não aprendi absorver a arte de maneira tão bela como você!

E repito:
Qdo crescer quero escrever como você! rs

beijo
Saudade
Menina Rosa