segunda-feira, abril 14

"Contra-Fluxo"

A VIDA CANSA POR VÁRIOS ASPÉCTOS:

A guerra constante por espaço
Cansaço por tentar agradar demais.
Medo por agradar de menos.
Manias de querer amar de mais.
Agonia de acabar sozinho.

A vida cansa quando você acha que tudo nunca foi o que achava ser.
E medo por não sustentar tudo que é.

As pessoas cansam porque tem sempre pedras a atirar,
E mãos de menos a estender.

É cansativo se aceitar como é,
E sem motivo se perder o que sempre foi.

É muito triste se achar sempre menos.
E arriscado se considerar o melhor.

cansaço por acreditar demais,
e solitário por crer de menos.

Causam traumas o orgulho em excesso,
causam saudades e despreendimento.

Não importam os motivos do mundo,
você sempre tem medo da certeza de não ser feliz sozinho.


Moral da história - Não aguento mais ser sempre os alvo dos mesmos motivos. Não fui eu que fabriquei a falta de compreensão do próximo...

4 comentários:

Anônimo disse...

É meu bem, essa moral da história também aplicasse a mim rsrsrs. Olha, às vezes é melhor tá só do que mau companhado. Tive relacionamentos (em todos os níveis) desastrosos pelo medo de ficar só. Hoje, muitas das vezes, prefiro a solidão. Mais sempre é legal ter pessoas bacanas pra trocar uma idéia, tipo vc! Bjus e ótimo texto.

http://so-pensando.blogspot.com

Unknown disse...

Vizinha... vc esteve perto de mim essa noite? Por q me sinto igualmente cansada nos ultimos dias e vc descreveu melhor do que eu poderia descrever.

vamos fazer arte, logo, por favor!
Belo, belo e belo

saudade.

Unknown disse...

Um livro que tento escrever a anos...

Eu tbém senti qdo subi a rua Ipanema ontem ao voltar da faculdade.

ai ai

passou! rs
BEIJOOOO

Cíntia Carvalho disse...

a vida cansa....e só!

bejo