quinta-feira, janeiro 8

Carta ao Léo

São Paulo, ? de ? de ????. 

 

Olá. Venho por essas mal traçadas linhas, explicar o que não expliquei antes. Tentei juro que tentei, mas a vida. Ah! Toda ela... Tão corrida. Ia escrever. Logo (...). Acho. Senti saudades. Remexi na caixa de lembranças e vi uma foto sua já praticamente apagada pelo tempo, um bilhete escrito em guardanapo, totalmente ilegível, e um papel de sonho de valsa. Como vai a tua saudade? A minha anda apertada. A última carta voltou, com o meu nome no remetente. Tinha as mesmas palavras que eu tinha escrito. Achei que a minha correspondência tinha voltado, mas sei que foi uma resposta sua, uma charada. Lembra do ultimo sorriso? Eu partindo, triste, desconsolada e com medo. Tentei voltar pra te estender à mão pela ultima vez, mas já era tarde, não tinha mais ninguém mirando a minha coluna. Os telefonemas. Lembra? Peguei o telefone todos os dias, mesmo antes de ouvi-lo tocar, sabia que era você do outro lado da linha, mas nunca respondeu. Eu sei. Direito seu. Fui eu quem partiu. Agora, depois de tanto tempo, decidi escrever, saber como você está. Se ainda pensa em mim, etc. Fique bem. Eu também ficarei... Ass. Alguém.

 

P.S- Destinatário não encontrado.

6 comentários:

Anônimo disse...

Perdoe o linguajar, mas... "caralho!", que coisa lindo isso que li! Me fez ir longe, muito longe... rsrs. Bjus e bfs.

http://so-pensando.blogspot.com

Anônimo disse...

Uma carta... Nada mais singelo que isso existe :)

Sempre gostei das simplecidades repletas de curiosidades que as cartas trazem. A sua ficou linda...

Um grande beijo :*

Anônimo disse...

É... eu recebi sim e respondi sim, mas, a vida, esta vida tão corrida... a função da saudade é tornar as pessoas inesquecíveis!

Quero marcar um dia com a galera pra entregar os ingresso do show do Nando, dia 25! Provavelmente nesta próxima quinta.

Beijooooo

Mill disse...

Nada como uma bela carta de amor sem destinatário....

Fode com toda a porra... Como disse o coment do Daniel, faz a gente ir longe....

Mas o que estraga é o cara marcar de entregar ingresso pra show...

Acabou com a poesia...

Lindo Paulinha

Ana Paula Fonseca disse...

heim????

vc vai pro show?

eu tenho vários e de "grátis"!

enfim...

amu-tu

Anônimo disse...

Linda carta de amor...De alguém p alguém. Mistérios e saudades do coração...Hum, muito lindo...

Bom querida, senti sua falta em meu blog...estou divulgando seu blog por lá....através de um selinho....vai lá

Beijo e boa semana