terça-feira, fevereiro 17

Constante.

Fonte: Paula Barboni

Ela queria fazer cinema. – Não! Não... Ela queria mesmo era fazer arte, ser ela no limite do possível. É difícil se assumir nos dias de hoje. Sempre tem alguém querendo te mudar, te cobrando mudanças, enfim. O engraçado é que elas, as mudanças, acontecem de uma forma ou de outra. É a constante da vida. Inconstante.
Vão te valorizar pelo relógio que você usa ou pela etiqueta da sua camisa. Se você usar uma camiseta que tenha estampada a única palavra que seja a chave pra encontrar a felicidade, ou cumplicidade, etc (...) não vai importar, caso a sua etiqueta não seja de marca conhecida.
Você tomaria um remédio de nome desconhecido, pelo qual lhe prometesse qualquer cura? Talvez não. Isso também é social, não vão te engolir se você não fizer o jogo deles. Dos julgadores. Mas se você provar por A mais B que o tal medicamento funcione talvez você convença algumas pessoas. Provavelmente seja você a primeira cobaia, e com toda certeza vão te julgar por isso também. É. É complicado sim.
Quanto vale o seu estilinho “IN”? Ou melhor, isso se calcula?
Na verdade, praticamente todo mundo é igual quando está pelado, salvo algumas exceções, logicamente, isso se você se focar em partes mais relevantes. Enfim, uma questão muito particular, mas que em todo caso não foge absolutamente do foco. – Como eu sempre digo “Todo mundo é igual brother!”. É! Eu falo assim, de forma simples mesmo, porque quero ser compreendida de uma forma simples também. As mensagens mais importantes não buscam “floreios”, porque o que falta nessa nossa “vidinha” é a própria simplicidade.
Mas de qualquer forma, ela ainda gostaria muito de fazer arte. Então você se pergunta: Quem?
Realmente importa? Eu acredito que não. Na verdade todos nós queremos ser alguma coisa que realmente gostemos. O caso é – Será que realmente queremos?
Eu pretendo mudar algumas coisas por aqui também, só não sei se por mim ou por qualquer outro motivo. É inconstante. Eu sei... Mas isso também muda.

Paula Barboni.

10 comentários:

Taw disse...

“Todo mundo é igual brother!”

eu costumo dizer assim: "os fracos são iguais aos fortes"

Anônimo disse...

Será que queremos realmente mudar? Me faço essa pergunta às vezes. Tudo que é novo e desconhecido trás insegurança, e muitas pessoas tendem a deixar as coisas como estão exatamente pelo medo do desconhecido. Sempre acho que é melhor tentar que ficar na mesma. Se eu errar, ao menos sei o caminho de volta. Bjus.

http://so-pensando.blogspot.com

Anônimo disse...

Snif, snif... Que lindo. Eu queria ter escrito este texto, me identifiquei e muito com ele.

Beijos...

Georgio Rios disse...

É na infiam fração de segundos que roubamos nossas vidas e de textos como este que fazemos uma boa corda para laça-lá

DANIEL MORAES disse...

Você tem um dois presentes lá na minha Bodega. Bjus.

http://so-pensando.blogspot.com

Anônimo disse...

Paulá! Às vezes quero mudar e não consigo. Às vezes quero desligar a chave geral de todo conhecimento, ser simples como a planta, ser simples como o tempo que passa e não sente a si próprio. Deixar voar... uff... abafado...

Tá de cara nova hein, gostei! Beijo

Anônimo disse...

Kd vc heim?????

Bjs

DANIEL MORAES disse...

Mudei de blog, não estou mais escrevendo no Só Pensando, agora estou no Contestação. Passa lá e me diz o que achas do novo blog. Bjus e boa semana.

http://contesta-acao.blogspot.com

Atila City disse...

Que ponto ótimo para meu primeiro comentado na sua Linha Vermelha.
Mudanças, drásticas, dramáticas e nescessárias, sem elas o mundo seria tedioso, seria chato. O que não nos tira o medo delas quando nos aparecem assim cara a cara, mas é nescessária e é claro nós caimos de cabeça em cada uma delas, algumas ótimas trazendo oportunidades e escolhas outras inevitáveis e como disse inconstantes. Discodo porém, de que todo mundo é igual, acho que não somos todos diferentes, exatamente por causa das mudanças que chegam para cada um e mesmo que seja uma mudança igual para pessoas diferentes, mesmo que estas tenham tido a mesma criação, cada uma delas verá e aprenderá com tal mudança de forma unica e particular...
Adorei o tema.
Agora fanlando das mudanças que me trouxeram aqui, começei hoje a fazer parte do blog "O Arroto" e já deixei um post lá, espero que goste.
Um grande abraço

Anônimo disse...

Good dispatch and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Gratefulness you for your information.