segunda-feira, fevereiro 2

"Mim"



A soma de mim é a subtração de alguém.
O resultado de mim é a soma de alguém
Tão rápidos, quão milésimos, me transformam na divisão de mim,
Quando no mais sou apenas o resultado de alguém, multiplicado por centenas de ti.
A crescente de mim é simplesmente o acréscimo do que vem
E quando não vem, é triste enfim.
A conquista de mim se faz do pedaço da felicidade de outrem
E tão bonito se torna
Quando faz parte de mim
A história de mim se vai por alguém
Que conta e reconta na soma do que veio de alguém
E tudo se modifica
Por pequenos grãos
Por pequenos suspiros
Por grandes sonhos, por singelos sorrisos.
A soma de ti
Faz-se em um pedaço de mim.
Tão generoso, que me toma.
E eu fico em mim, me sentindo mim.
Feliz de mim.



Paula Barboni

6 comentários:

Anônimo disse...

Somos tudo aquilo que compartilhamos como o outro. As vivências nos formam, cada indivíduo nos ensina algo. Bjus.

http://so-pensando.blogspot.com

Ana Paula Fonseca disse...

tudo se soma... algumas coisas vc ignora outras não....

concordo com a opnião acima...


bj galega do meu coração!

Everton Domingues disse...

Mim Tarzã, you Jane... e nós dois uns doidos pra disseminar idéias, convictos de nossos sonhos. Vc é maldita? Não creio, pois bendita foi a hora q cruzei seu ciberespaço. Gostei de muitos tectes e quis deixar uns aqui tb. Minha praia é esporte, mas de alienado não tenho nada. Jogo em vários campos...
Visite meus cantinhos tb. Sou jornalista, esportista, otimista, perfeccionista, paulista e persistente, só pra sacanear com a rima e com quem quer me frear.
Bj, abraço e aperto de mão.

Everton Domingues
www.vancouverolimpica.blogspot.com
www.beijingolimpica.blogspot.com
www.londresolmpica.blogspot.com

Anônimo disse...

Aaaaaaaeeeeeeeee...

Muito bom!!!

Somos feitos, refeitos, com somas, subtrações, multiplicações, divisões. Até nisto existe a matemática.

Beijo menina

Ricardo Thadeu (Gago) disse...

Nenhuma operação matemática precisaria a poetica de teus versos.


Até.

Taw disse...

uau.

ô.ô