quinta-feira, abril 29

Classic Movie

Hoje acordei meio Greta Garbo, num esconderijo um tanto já manjado. Tomei meu café no estilo Brigitte Bardot, com direito a mergulhar com elegancia na Nouvelle Vague.
Parti.
Desfilei pelas ruas, com um "Q" Marilyn Monroe, que foi esbanjado de uma forma timída. Retomei o conceito particular e profissional do dia como se fosse Aldrey Hepburn.
Estrelar o dia de hoje.Adormecer Paula Barboni.Acordar Paula Barboni.
Brincar de cinema clássico sempre me renova!
Me preparando para acordar amanhã já. Estilo? Carmem Miranda.

5 comentários:

Daniel disse...

Com tantas divas numa só,fica até difícil não te pedi em namoro rsrs. Bjs.

http://submundosemmim.blogspot.com

Mill disse...

haja céu pra tanta estrela... Essa menina é praticamente uma constelação

Belo texto Paulinha Miranda

Beijo

Mill disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cíntia Carvalho disse...

nossa...

Eu ACABEI de postar um texto no meu blog baseando-me naquela conversa q tivemos no msn..que daria um texto, ou um curta...rs... aproveitei pra passar e ver suas atualizações, e é , basicamente, o mesmo sentido desse aqui ¬¬
e eu JURO que nao tinha visto seu texto antes. hahahha

Belas palavras, Star.

beijo na testa

AmoAndreiaJoias disse...

Oiii
waw adoreiiiiii
bjinhus