sexta-feira, abril 23

Retratação

Aos Amigos.
Aos que eu não pude permitir um bom dia. Sinto Muito. Não posso lhes “dar” de fato um Bom dia, e sim fornecer um acolhedor sorriso e (...) Bom dia.
Aos que me sentiram ausente, seca, longe, indiferente... Distante. Relevem.
Aos que não dei bons conselhos, agradeçam. Nem sempre os conselhos são bons.
Aos que eu me esqueci de ligar. Releve o motivo. Poderia ser por baixo orçamento na conta, falta de bateria no celular. Poderia ser... Por esquecer-se de ligar e não esquecer sumariamente.
Aos que me julgaram. Obrigada. Acredite, eu aprendi com isso. Não que seja de fato positivo. Mas aprendi. E entendi também.
Aos que guardam mágoas. Perdoem-se.
Aos demais...
Fica dissolvido o carinho no ultimo chopp. Fica persistente a uma nossa última piada. A todos os amigos, fica aqui, uma parte amadurecida, corrida... Uma parte.
Se não escrevi, se me calei nos últimos tempos, sinto muito. Mas senti necessidade.
Mas voltei, senti saudades... Não a mesma, mas eu mesma.
A quem se enquadrar no quesito “amigo”, encerra-se aqui o primeiro texto de 2010 em formato de dedicação.
Aos leitores... Aos leitores um singelo obrigado.

2 comentários:

Mill disse...

NOSSA, FICOU UM TOM DE DESPEDIDA... TA INDO PRA ONDE PAULINHA?

Ana Paula Fonseca disse...

Não sei em qual parte me enquadro...
mas obrigada.

Como como toda boa dedicação encerro com um:

Com amor,

Ana