quinta-feira, agosto 24

Contemplação...

E a porta entreaberta diante do delirio do acaso, da persistencia do divino e absoluto caso de amor desalmado e sem vergonha. Nada e nem ninguém apaga a certeza da desordem e do caos que todo o sentimento constrói. Malditos os dias que eu me peguei pensando em você, mesmo nas tardes mais cheias de tédio de domingo. Minhas tardes e teus olhos, quanta perca de tempo enquanto todo tipo de idealização era tão sem nexo e tão mal traçada. Me peguei aqui sentada contemplando o nada e surge um alguém que esvaziou toda a minha cumplicidade.
E quem falar de toda a existência, mesmo que por um minuto, deixará um vázio por alguns instantes dando lugar à dúvida do que é esperar que a saudade passe...
Por isso se me falar de amor, causa, ordem, vázio e saudade mantenha calado os seus medos e inceretezas e me diz o que pode ser dito sem se parar para respirar, depois me deixa contemplar o minuto pra sentir que tudo, por mais que não pareça , passa, recomeça e traça um novo caminho.
Enquanto não colocamos tais panos sobre a mesa, estou eu aqui sorrindo e cumprindo com a minha meta de vida...a de ser plena!

5 comentários:

Anônimo disse...

E pelo pouco que te conheço, você vem cumprindo bem com a sua meta de vida, que por incrível que pareça é muito difícil, a plenitude. Diante de tantos compromissos e respostas mal dadas, ainda ter tempo de contemplar o nada, se intrigar com o acaso classificando-o como delírio e constatar a construção de desordem no sentimento. Você é incrível, acredite. Porém, não tente desiludir o acaso, pois este é a maior expressão para se viver um bom presente, não espere, acima de tudo, ame-se e verá que algo ou alguém, não merece o seu amor desalmado e sem-vergonha.

Anônimo disse...

Foda, mas a meta de viver pelnamente vc eta conseguindo realmente cumprir bem... se depender das pessoas q te cercam, serás plenamente feliz!!!
Tudo q passamos te alguma serventia, os momentos bucólicos que passou pensando em algo ou alguém serviram de alguam forma pro seu crescimento....
Adorei o texto!
Meio triste mas gostei!!

Anônimo disse...

OIII!!!!!
tudo passa....vivem me dizendo isso...e passa mesmo...pode ter a certeza que os teus medos e incertezas serão resultados e acertos...

Anônimo disse...

opsss!!!!
Desculpa...quem escreveu fui aí em cima fui eu ..a mãe..o telefone tocou...eu me atrapalhei..perdão aí....

Anônimo disse...

Aprendi muito