sexta-feira, setembro 1

Shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuu!

Shhiuuuuuuuuuuuuuuuu! Silêncio! Alguém pode ouvir os seus pensamentos...E eu que me sinto tão alienada as vezes.
E o que me diz dos sonhos?
Vontade incosciêntes, acúmulo de caos interno, delirio solitário. Corra em um sonho mas não pise em flores. O chão não te livra e te prende, tudo parece geléia.
Eu nunca tive medo de escuro, e sim mais medo do momento em que as luzes viessem a ser acesas. O que teria debaixo da cama?
Eu cresci...mas o coração não, a imaginação não também...
Quem ouviu o silêncio alguma vez? É bom de se ouvir. Causa sonolência, paz e prazer, só as vezes que causa solidão, mas nada que uma música baixinha não salve.
Alguém já mascou a eternidade? Aprendi que o chiclete parece com ela, foi a Clarice que me ensinou...a Linspector!
Já odiei alguém, e avisei que odiei, mas.me desculpe, nunca sentiria isso, só queria que você sentisse medo de mim...Uma oportunidade de você me odiar e de talvez eu me sentir na obrigação de te esquecer, mas você nem me ouviu, ligou ou se importou, e por isso essa vontade canalizada passou. Mas nem importa porque tudo na verdade é passageiro, acompanhando assim a idéia imposta pelo relógio que sempre conta menos um no momento exato que acreditamos ganhar mais um minuto.
Mas tô com medo de amar, de aceitar o novo, como quem veste branco em uma época em que o preto é tendência. Me deculpe as falhas, erros e afins, mas infelizmente sou humana assim como os burros de carne e osso...
Essencialmente falando, onde fica a proposta de felicidade nos dias em que eu me esqueci de ter certeza?
Por isso que eu fico em silêncio, porque tem sempre alguém que pode ouvir meus pensamentos, e acho ideal o escuro pra que você não leia nos meus olhos a dúvida, e provavelmente, debaixo da cama deve haver uma caixa de sapatos com cartas e lembranças. Minha válvula de escape portanto é seguir os conselhos da Clarice, e caminhar por 40 minutos mascando a eternidade até a música do rádio de pilhas acabar...shhhhhhiuuuuuuuu!

4 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro na caixa de lembranças as coisas ruins tb poderão estar presentes, mas com certeza terá uma parte q te deixará claro que não arriscar acaba com as oportunidades de ser feliz, ir contra a tendência, mudar o caminho, sair do previsivel é parte de vc, vc é assim, alias desde que eu te conheço é assim... Nunca sei o esperar de vc, confesso: Eu tive medo de vc!
Mas passo, por enquanto....
Só confie q a solidão não chegará perto de ti, não aquela solidão ruim, mas momentos de descanso todos temos! Todos precisamos!!!
Bom Final de semana....
Bjs

Anônimo disse...

OII!!!
sim, o medo é constante em todos os momentos da vida, mas temos que saber decifrar o q vem com esse sentimento.
Sim, pois o medo pode nos proteger ou nos desproteger no sentido de impedir de buscarmos o q queremos e nos encolhemos dentro de nós mesmos nesse medo...
portanto as vezes pensar demais faz amadurecer demais as ideias e faz com que elas apodreçam...
siga em frente...e divida seus medos com quem realmente te ama...

Anônimo disse...

Olha o sujo falando da mal lavada. Sua cagona!!! (ai, quanta hipocrisia da minha parte) - Não é que eu não tenha medo de errar, eu só não quero errar. E ter rabo preso é um saco. Precisamos conversar sobre isso qualquer dia, meu cérebro está inteiro.

Mauricio Telles disse...

hahha
pow....gosto pra caralho de ler seus textos cara...tem seu jeito....sei lah..tem coisa q num se explica mesmo...

mas continue q tah legal pra caramba...

beijuxxx