segunda-feira, julho 17

E Tem Gente que Assiste!!!?

"para a menina que foi furtada, uma maçã encantada
de um menino canalha, mas quer ser seu amigo,
de um safado e cafajeste, que só olha pro seu umbigo,
mas quando vê a moça triste de fome e chorosa te dá uma fruta bem gostosa"
Ganhei esse verso de um amigo meu em um dia que eu consegui atingir o ápice da minha forma desastrada de ser!
Eu realmente as vezes me supero, mas o que me conforta as vezes é lembrar que um dia me disseram que ser desastrada é um charme. Será? Bem em todo caso eu vou acreditando que ser desatrada seja realmente (em casos) um ponto positivo, afinal a concorrência feminina está bem violenta e ninguém mais liga pra charme e essas coisas, o negocio é ser a "mulher cavalão". Expressão medonha, não é verdade? "Mulher cavalão" é aquele tipo de mulher que tem tudo grande e malhado, ou como diriam os menos providos de delicadeza, seriam as donas de grandes rabos e coxas parecendo dois tronco de árvores. Álias, se eu dependesse disso pra ter charme eu estava perdida.
Falando de tudo isso, ou seja, essa mistura de assunto ai em cima, eu lembrei de algo que eu acabei vendo na televisão enquanto meu irmão estava tendo espasmos de loucura (pelo menos parecia) de tanto que ele pulava de canal. Eu estava distraida até o momento quando de repente minha atenção foi puxado para o programa do Ratinho. Primeiramente foi tamanha a minha surpresa porque eu achei que ele já fosse mais um apresentador desempregado. Bem, o estilo e requinte do programa são os mesmos de sempre, mas com um pouco menos de apelação, porém essa minha esperança de não haver baixaria em tal programa (que confesso me deixou emocionada por cinco segundos) foi quebrada pelo quadro seguinte que passou a ser comandado por uma bunda - sim, agora estavamos falando finalmente de televisão, e eu voltei a acreditar que eu estava certa em quase nunca assisti-lá! - Enfim, tinhamos depois de três minutos mais ou menos exatamente três bundas, o que nos leva a uma bunda por minuto, e como trilha de fundo um funk carioca, cantado por um cara mineiro usando os fundos das calças nos joelhos.
O quadro do programa chamava-se " garota musa do funk", onde o charme das meninas "talentosas" estava em qual delas conseguisse fazer mais ginástica erótica com o próprio corpo, ou seja, dançar aquela música medonha, com letra medonha e ritmo medonho puxada finalmente por um vocalista medonho em um programa medonho desenvolvido por uma emissora..cretina!
Tá ai o charme da mulherada em pleno ano de 2006 - uma bunda arrebitada, com formas de "mulher cavalão", com o talento de subir e descer até o chão. O mérito de tudo isso? Bem, é torcer pra que alguém te deixe participar de um programa de televisão mostrando todo esse charme e torcer que o câmera consiga pegar o melhor perfil da sua área glútia pra que finalmente uma revista masculina te encontre e como em um conto de fadas um jogador de futebol te conheça e te leva para a Europa, e se tudo correr bem, você se casará com ele.
É realmente muito cansativo tudo isso, e depois reclamam que os homens não nos levam a sério e toda aquela lenga, lenga!
Depois da quarta vez que o vocalista de funk medonho tentou cantar a mesma música como o refrão de " Ih! Choveu/ Cabelo encolheu", eu desisti de tentar entender toda aquela porcaria e fui tomar um copo d'água.
Sim, de repente pode ser que nos dias de hoje ser desastrada e não ser "mulher cavalão" esteja meio fora de moda, mas prefiro um milhão de vezes ser assim!
Até o carnaval eu tenho tempo pra poder programar o que vou fazer pra não ligar a televisão e com a chegada do verão volta a febre das música medonhas...céus!
O que leva as pessoas a assistirem essas porcarias? Acho que é melhor nem tentar responder isso agora pra não me deixar mais desesperada!!
E sobre o verso...Eu realmente, por ser desastrada, fiquei com fome (um acidente entre eu e um lacre de um pote de geléia e palmito.Sabe aqueles potes fechados com vácuo??) e ganhei uma maça do menino canalha...

9 comentários:

Anônimo disse...

Adorei todos os textos, Paula, você escreve muito bem, já te falei isso. Continue com o blog, tá muito bacana.
Beijão, lindona.

Anônimo disse...

Ta tudo bem.. estes poemas são os melhores... um dia eu escrevo um pra vc tb... mas num vai sair tão bom, ja vou logo avisando, qnt ao ser uma mulher cavalão, concordo contigo, to fora dessa... assistir televisão? bom este é meu mau, as vezes eu piro vendo nada, só pelo fato de ligara tv....
Que vc eh desastrada eu sei, é tanto qnt a Babi, agora tentar comer uma mistureba " pote de geléia e palmito"... aff isso é nojento!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
FDS Perfect!!!!
Bjokassssss²

Anderson. disse...

As vzs eu penso pq sempre crucificam o ratinho,sendo q geralmente esses mesmos seres não crucificam o chacrinha,ora,pra mim apenas pq uma merda aparece antes q outra ela não deixa de feder da mesma maneira...sem contar q a tv é um espelho em polegadas...

Anônimo disse...

O foco do texto nem é para o Ratinho...antes fosse somente o programa dele o problema! A critica se agrega à televisão em sim e a forma despojada que as mulheres se comportam perante esses programas de aspecto esdruxulo! O Chacrinha tinha também seus defeitos, mas a sua trajetória perante a comunicação não se compara à baixaria que está por ai nos dias de hoje!

Anônimo disse...

hahahahahahaha - Nada como ser lembrado, uhu - Mas olha só, eu parto do seguinte princípio, se você não quer ver bêbado não vá ao bar, se você não quer ver merda não ligue a tv. É assim, ligou, fudeu. Mas dá pra assistir a Cultura ainda. Sobre a "mulher cavalão", puta que pariu, nem te digo nada. Aquilo realmente é banalizar o corpo da mulher. Lá no meu blog tem um link de um blog da Cris, ela escreveu algo sobre a arte do ano 2000, dá uma lidinha e veja os comentários também, é bem interessante. Quanto ao verso... ficou bom hein! Quem escreveu?? - rs - Ah, olha só, o seu blog já está disponível no meu. Beijo

Anônimo disse...

OI!
Vc não é desastrada, é a sua miopia que te atrapalha junto c/ o astigmatismo...o que te dá um baita charme...
eu vejo as mulheres hj desesperadas, achando q ter o corpo perfeito, ou mostrar nadegas, peitos e genitais vão ser endeusadas pelos homens...não aprenderam que feminilidade não é isso...e que pelo contrário...os homens se assustam e por isso eles estão tão dificeis....
Minha filha...que bom que vc não é mulher "cavalão", tenho maior orgulho disso,vc é o top da feminilidade...
Qto ao pote hermeticamente fechado,ainda vai aparecer um homem que se aperceba disso e faça questão de abrí-lo só p/ vc...
bjosss...

MÃE

Anônimo disse...

Bem...eu tomo a liberdade de comentar o rapaz acima...notei que ele tbem fez isso comigo...
Bem...concordo com ele no seu comentário, meus parabens jovem...
apesar de ele ser avesso as coisas convencionais, o que é normal, o convencional é chato.
Meu coração materno convencional(nem sempre)agradece pela maçã em questão, o que não tornaria possivel este texto...

Anônimo disse...

Está cada vez mais dificil ligar a tv e encontrar algo q preste.Pois cada vez mais aparecem mulheres com bunda de fora,ou mulheres dizendo q saiu com esse ou com aquele homem famoso,etc.
E qto a mulher cavalona,parece q esse eh o esteriotipo de agora,pois as mulheres estão procurando a perfeição...por isso q eu falo...eu sou gordinha e sou feliz...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs(quer dizer de vez em qdo).
E vc ser desastrada naum liga naum...depois piora...hahahahahaha.
Bjokas

Anônimo disse...

necessario verificar:)