segunda-feira, julho 10

Pálida? Eu?

Você tá doente?
Você tá legal?
Onde você foi?
Quando? Desde de quando?
Levanta a cabeça!!!!!!!
Você viu televisão ontem? Vai ver hoje?
Você ama quem? éééé...isso aí é mal de amor...tô sabendo...(risada sinistra)

E se eu não quero falar nem A ou nem B você vai entender??
Quem não tem segredos não tem motivos pra ser desvendado...
Esses dias me fizeram tantas perguntas que eu não consegui responder nem metade, e mesmo antes que eu tentasse responder alguém já vinha dizendo " para com isso, uma menina de tanto potencial..."
Na verdade nunca nem questionei isso!
Esses dias, eu estava andando na rua, incubida pela árdua missão de comprar ingredientes para o meu almoço solitário - uma lata de sardinha e um pacote de miojo - e no caminho muitos "ois", muitos "como vai", etc...se tivesse permanecido nesse ritmo ainda vá lá, mas do nada me deparei com o olhar interrogativo da caixa do mercado que era medido desde o pacote de miojo até o meu rosto. Pensei que ela poderia simplesmente estar olhando e só, e continuei ali contando minhas moedas. Até que o barulho da impressão da nota de compra foi quebrado pela voz da caixa que agora me encarava com os óculos baixos, parecia que iam cair do nariz. Ela colocou tudo na sacola e me disse com um tom meio de bronca - "Você está muito pálida!" - Eu poderia ter ouvido que eu estava gorda e não ficaria tão surpresa com o comentário dela. Eu estou pálida! Alguns podem dizer que isso poderia ser considerado uma piada devido a minha cor natural que não lá muito escura (risos), mas a minha palidez é algo que está muito além da minha cor, ou alimentação incorreta...
Fiquei pensativa, continuei dando alô aos conhecidos pelo caminho, comprei uma revista...
Acho que preciso de cor...é, talvez seja isso...
Primeira toque de cor...manterei meus segredos!
O restante eu decido depois...

Beijos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tem dia que eu não to afim de responder porra nenhuma. Simplesmente faço um movimento de garçom com as duas mãos e braços, encolho os ombros, coloco-os pra cima e faço um bico irônico e ainda tem uma perguntinha no final: "É mesmo?", depois eu saio bufando. Mas é pra deixar bem claro que aquela pessoa naquele momento foi inconveniente e me provocou náuseas. Bom, você já percebeu meu humor de hoje cedo... rs, mas é que eu não gosto muito mesmo dessa "invasão"

Anônimo disse...

Ateh uma simples observaçao te faz filosofar sobre a vida e etc!?
huaehuea eu tb filosófo mas não consigo traduzir em textos e etc!

Bjão P!
adoro te!

-Se sente mal!?
-Não, me sinto ótimo!
-isso foi o que disse a senhora do 24 antes de morrer!

Anônimo disse...

rs continue branquinha pq tu é linda com está cor mesma ! beijaummm ....