quarta-feira, julho 12

Insônia...

Cá estou eu, madrugada, camisola e meia até os joelhos, na cia. da minha ilustre pantufa que nunca me abandona! Aqui onde eu moro qualquer ruido pode ser comparado ao som de um terremoto, o que exige toda uma técnica de sobrevivência - não bater copos, pratos e portas. Se possivel não tossir !
Toda essa dispensável reflexão só quer dizer uma unica coisa - Insônia! ela as vezes me visita, me acompanha nas madrugadas que eu realmente adoraria dormir.
A bendita insônia vem naturalmente. Sintomas como olhos arregalados, fome de porcaria e acima de tudo o cerébro parecendo que está ligado no 220v, são evidentes pistas de que a noite será longa, silênciosa e repleta de pensamentso doidos (as vezes até impróprios). Nem me preocupo em deitar na cama porque sei que assim eu me cansaria mais fácil ainda!
Vasculhar é a palavra da vez! Começo a fuçar no guarda-roupa, e daí me lembro que isso causaria barulho o que nos leva a uns dos primeiros parágrafos lá de cima, ou seja, eu não sei fazer silêncio quando o assunto é meu guarda-roupa que mais parece uma caixa de surpresas. Ler. Silêncioso e causa sono. Infelizmente eu sou uma rata de biblioteca e já li todos os meus livros e por mais que eu queira dormir seria masoquismo ler um livro repetido durante uma madrugada cheia de tédio como essa.
Lá vou eu pra frente do computador. Comecei a caçar coisas, e incrivelmente descobri coisas também - Por que que eu guardo um giff da Hello kit?? Lixo! Consegui enxer a minha lixeira em menos de dez minutos, acho que liberei metade do meu HD.
Meu cachorro não quer carinho, porque ele consegue dormir...
A minha mãe não vejo acordada desde domingo...
O msn está chato e dos 105 contatos principais apenas 4 estão on line, eu continuo off...
O pão acabou e a geléia também...
O que eu faço? eu continuo escrevendo? Mas eu corro o risco de ficar escrevendo a madrugada toda e tornar esse o maior texto de todos os tempo publicado em um blog (risada sarcástica)
Tudo bem, eu já entendi...
Acho que senti um leve ardor no olho direito, e isso pode ser uma espectativa de sono...
Se eu não dormir eu volto aqui pra contar carneirinhos...Boa noite!!

4 comentários:

Fernanda disse...

Se não voltou pra contar carneirinhos pelo visto vc conseguiu dormir...
hehehe
Realmente... Na madrugada cada espirro pode soar como uma bomba atômica.... pior é a minha mãe q não dorme enquanto eu não for dormir...
Estaria ela pensando q eu vou pular a janela pra fugir a noite???
Bom, se eu fizer isso no minimo eu me ferro pq a janela n da pé... rss
Vai saber o q se passa na cabeça dela...

Quanto a TPM... Por mais q os homens tentem entender eles nunca irão conseguir...
é como vc disse.... é como tentar segurar água na peneira....
Eles acham que sabem, mais não fazem idéia...
Bju!

Anderson. disse...

1 carneirinho...
2 carneirinhos..
3...ops,caiu na cerca,arame enfarpado,intestino pra fora,trite fim de um pobre carneirinho...

Anderson. disse...

A insonia é minha eterna amante,um caso eterno mas não assumido,todos desconfiam,mas ninguem pode assegurar tal hipotese

Anônimo disse...

Ainda bem que eu não tenho computador e sou adepto a um remedinho muito bom, você já deve saber qual é, se não souber, depois eu te falo, rs. Mas, o que seria pensamentos impróprios?? Me explique por e-mail.