domingo, julho 9

Não Vai Demorar Mais que um Minuto...

Enfim...
Adépta de mudanças...
Cansada de perder minhas anotações...meu maior e mais fiél elo com o mundo.
Aprendendo a dar longos e novos passos...
Querendo ser mais do que me dedicaram dizendo que assim era o mundo.
Hoje eu acordei com a convicção do novo e quero mais que o restante seja neutro...
Abalada e triste, porém não morta.
Esperando que anunciem meu nome no próximo espaço do calendário!?
Cansei de me sentir tão desprotegida...
Estão dilacerando a verdade lá fora enquanto eu tenho medo do que me espera sem hora marcada!
Eu que fiquei dias na seca devido a ausencia do conforto que trás o sonho
Enquanto agrediam a minha percepçao eu envelhecia
Pobre daquele que teme...
Acordei, cruzei uma linha vermelha, portanto... bom dia!


PS - O antigo endereço do blog estava sumindo com os meus texto e tendo problemas, acabei abandonando..acho que por um tempo desanimei de fazer isso, mas hoje eu tive vontade de organizar meus textos...de alguma forma alguém vai ler e entender, nem que seja por um instante...

3 comentários:

Fernanda disse...

Oie!
O fotolog continua na ativa neh????
Bjuus!

Anônimo disse...

aheee!!!!
mamãe q vos fala....
q bom q vc não desistiu. ponha p/ fora as palavras q te fazem desabafar e para quem lê, um motivo p/ te entender melhor e as vezes, pode ter certeza, se sentir como vc...
Um bjo...te amo
eu, q sempre estou orgulhosa de vc
Mãe

Anônimo disse...

Eu prefiro comentar o comentário da mamãe. Eu que nunca esbocei nenhum motivo de orgulho. Tudo o que eu faço é subversivo às regras da casa e/ou família. Valorize. Nem tem todos que tem mãe podem usufruir da melhor forma, DELA! Ah, sobre o texto: "Levanta-te e anda!"